Linguagem e tecnologia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

linguagem e tecnologia.

Ir para baixo

linguagem e tecnologia. Empty linguagem e tecnologia.

Mensagem por Maria Lucia da Silva Qui Mar 17, 2016 7:06 pm



AAAAFFFFF. Boa tarde Cool palmas para mim até que fim consegui entra essas novas ferramentas, ainda não estou pratica com elas. afff pensei que não iria consegui, fiquei imaginado será que vou ter que enviar por cartas, ou deixa uma mensagens nas paredes kkkk brincadeira.

Hoje é impossível imagina nossas vidas sem o uso da tecnologia. No entanto ela esta em toda parte de nossa vida, no trabalho, nos estudo em nosso lar, todos os objetos que nos cerca foram ferramentas criadas para facilitar nossa vida. Porém hoje é impossível nos imagina nesta época atual usando parede ou pedra para envia uma mensagem. Nem com uma enxada cavado buraco no solo para retira água solo, e foi em busca de mais facilidade que, o ser humana estavam cada vez mais criado e inventado, novas ferramentas para melhora sua vida.
Na minha vida hoje, não mim vejo como as mulheres de antigamente lavando roupas nos rios, ou usando uma lamparina ou cozinhado no fogão a lenha. Entretanto nós seres humanos estamos sempre nesta busca de conforto e facilidade. A internet foi algo que veio como uma palavra chave, em nossas vidas para quem tem acesso, às redes sociais, essa ferramenta facilita tanto nos estudo em forma de pesquisar e informações e outras finalidades. Portanto de outra forma tornou-se uma necessidade humana, está sempre conectado com um vicio. A internet esta cada vez mais aproximando as pessoas que estão distantes, e ao mesmo tempo estamos vivendo numa era que o computador está tomando o lugar do dialogo pessoal. Por outro lado podemos compra quase tudo no clique nos comércios virtuais sem saímos ao menos de casa.
Além de leva em conta, a rapidez em que as noticias hoje é transmitida, neste meio tão tecnológico antes se levava até meses para se dá uma notícia, hoje em questões de segundo e transmitida para quase todos os pais a mesma notícia. No entanto são muitas informações a todo o momento sendo bombardeada, porém nem tudo se transforma em conhecimento.

Maria Lucia da Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 45
Localização : Denise/ mt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos